Style2

Mais Informações Clicar na imagem




ZOOM é o nome dessa série 100% goianense que já está bastante conhecida na internet, principalmente no Facebook. Com apenas um mês de vida, o blog já conta com mais de 200 visitas por dia, onde é postado diariamente as tirinhas das aventuras de Ânder e Léo, dois goianenses que vivem situações muito divertidas.

                    Tirinha sobre as Olimpíadas

Além das tirinhas diárias, também é disponibilizado para leitura e download histórias completas dos personagens! Destaque para o episódio 1, onde mostra Ânder e Léo paquerando na Rua Direita!!! Altamente hilário!!! Sem falar das promoções e papéis de parede!

                   tirinha sobre o preço do moto-táxi em Goiana

O ZOOM é uma idéia revolucionária para nossa cidade, onde teremos um humor sadio e muito particular para nós, goianenses. É uma criação dos goianenses Anderson e Eliel, que formam o Focus Studio, idealizado para a publicação da série. Com a palavra, os criadores!
Anderson – Espero que a população de Goiana curta bastante este trabalho, pois viemos pra mostrar que nossa cidade tem artistas competentes no que fazem, e só precisa de duas coisas pra virar um sucesso: o apoio dos goianenses e dos políticos locais. Se é nosso, então vamos dar valor!!!
Eliel: Demos nosso melhor para que nossa cidade tenha uma série própria, com suas pecualiaridades, sejam elas vantajosas ou não! Só esperamos, do fundo do coração, que vocês curtam!!!
 

    TELEFONE: Anderson (81) 9158-8044 
     Eliel (81) 9181-3742
    E-MAIL:  hqzoom@hotmail.com
    TWITTER: @hqzoom



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top