Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O Prefeito de Itapissuma Cal Volia (PSDB) junto com o Governador de Pernambuco Eduardo Campos estarão cumprindo mais uma agenda no Litoral Norte. Hoje (02) no inicio da noite será inaugurado a Fabrica de Cerveja Itaipava do Grupo Petrópolis.

O anúncio da implantação da fábrica do Grupo Petrópolis em Pernambuco foi feito em agosto de 2012, pelo governador Eduardo Campos. O grupo, segundo maior do setor cervejeiro no país, é produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, do energético TNT Energy Drink, da vodca Premium Blue Spirit Unique e do Blue Spirit Ice.

Os investimentos chegam a R$ 600 milhões e esse valor envolve as fases de infraestrutura, contratação, treinamento de pessoal, e operacionalização inicial da unidade. A capacidade de produção será de 6 milhões de hectolitros de cerveja/ano, podendo ser ampliada.

Quando a unidade de produção e o centro de distribuição estiverem operando em plena capacidade, a estimativa é que gere mais de mil empregos. A fábrica de Itapissuma será a segunda unidade do Grupo Petrópolis no Nordeste (a outra é na Bahia), região que nos últimos anos registra um crescimento de consumo maior do que a média nacional.
O terreno da fábrica é de 100 hectares, sendo quase 40 hectares de área coberta destinados à produção. Segundo o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa “O mercado de Pernambuco é muito importante para o projeto de expansão das marcas do grupo no Nordeste. Atenderemos pela planta de Itapissuma todo o território de Alagoas até o Maranhão. Hoje, nossa participação no Nordeste é de 0,6%. Com as duas unidades buscamos um objetivo bem agressivo de chegar a 15% de mercado em cinco anos”, antecipou Costa.

O Prefeito Cal Volia comemora mais essa conquista para a Cidade:  “O nosso compromisso com o povo de nossa Cidade é que até o final do nosso mandato em cada casa de Itapissuma tenha uma pessoa trabalhando com carteira assinada nas empresas que estão se instalando em nosso município. Hoje estamos conseguindo trazer as empresas do Polo da Fiat e também estamos investindo na qualificação do nossos jovens e não é só isso hoje temos uma grande área de turismo para atender os turistas” indagou Cal Volia.

 ASCOM PMI

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top