COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O governador João Lyra Neto deu posse na manhã de hoje (07), no Palácio do Campo das Princesas, aos 25 secretários que passam a compor o primeiro escalão do Governo de Pernambuco. Assumiu a pasta da Casa Civil Luciano Vásquez, que falou em nome de todos os secretários empossados. Na ocasião, destacou que o Governo dará prosseguimento às ações iniciadas na gestão Eduardo Campos e terá como viés a integração com os demais poderes instituídos, incluindo o Legislativo, o Judiciário e a sociedade civil organizada. "Pernambuco vai continuar crescendo do Cais ao Sertão", afirmou, ratificando que esse é mais "um capítulo da história pernambucana".

Na ocasião, Luciano Vásquez, que também fez o juramento oficial de cumprimento às Constituições federal e estadual e aos anseios do povo pernambucano, ressaltou as conquistas asseguradas pelas duas gestões do ex-governador Eduardo Campos, assegurando que a nova equipe irá trabalhar de forma harmônica e sempre em defesa dos interesses do Estado. “Daremos continuidade aos projetos iniciados pelo ex-governador. Vamos planejar, executar e monitorar tendo como foco o povo pernambucano”, afirmou. O secretário destacou também o papel que a Casa Civil assumirá. “Seremos um instrumento facilitador do diálogo”.

Em seu discurso, o governador João Lyra Neto também reforçou o compromisso com o povo pernambucano e com os projetos que estão em andamento. O governador declarou, ainda, que a proposta é fazer uma gestão que seja marcada pelo diálogo e pelo equilíbrio. "Vamos realizar um Governo de sucesso ao longo dos nove meses que ainda temos", disse o governador, lembrando que o novo secretariado não terá medo de ousar com ações inovadoras.

Junto com a posse do novo secretariado, o governador destacou a criação da nova Secretaria da Microempresa e a extinção da pasta de Governo. João Lyra Neto aproveitou a solenidade para declarar que a sua prioridade à frente do Governo de Pernambuco vai além da inauguração de obras. “Vamos trabalhar para estabelecer políticas públicas que desenvolvam o Estado para o futuro”, acrescentou.

SECRETARIADO – Além do secretário Luciano Vásquez, tomaram posse os secretários Rubens Júnior (Chefia de Gabinete); José Neto, (Administração); Evandro Avelar (Cidades); José Bertotti (Ciência e Tecnologia); Ivan Maurício (Imprensa); Carlos Cavalcanti (Meio Ambiente e Sustentabilidade); Osíris Caldas - provisoriamente na Secretaria de Governo, que será extinta, e que assumirá a Secretaria de Microempresa; Ana Maria Albuquerque (Saúde); Romeu Baptista (Turismo): Thiago Norões (Procuradoria Geral do Estado); Marcelo Canuto (Cultura), Décio Padilha (Fazenda); Aldo Santos (Agricultura e Reforma Agrária); Ricardo Leitão (Copa); Alessandro Carvalho (Defesa Social), Marcio Stefanni (Desenvolvimento Econômico); Bernando D’Almeida (Desenvolvimento Social e Direitos Humanos); Ricardo Dantas (Educação e Esportes); João Bosco (Infraestrutura), Cristina Buarque (Mulher); Frederico Amâncio (Planejamento e Gestão). Murilo Guerra (Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo); Pedro Eurico (Criança e Juventude) e Djalmo Leão

Assessoria


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top