Style2

Mais Informações Clicar na imagem



No próximo sábado (05), a partir das 17h, a Compesa iniciará as obras de reposição de asfalto na Rua Benjamim Constant, conhecida como Rua das Porteiras, entre a Edmundo Jordão (Ruas das Quintas) e a Rua da Misericórdia.  Durante o período da obra, que se estende até o dia 8, está proibida a circulação de carros e os pedestres se movimentarão por área restrita, exceto durante a aplicação do asfalto, onde, para garantir a segurança da população, as pessoas também estarão proibidas de circular.
A conclusão do último trecho da Rua Benjamim Constant, entre a Rua da Misericórdia e a Rua da Soledade, tem o início marcado para a próxima quarta-feira (09), com previsão de conclusão de 10 dias.
Outras onze ruas, que tem a sua composição em paralelepípedo, tiveram seus serviços executados pela Compesa e amanhã (04) conclui com o início da remoção dos entulhos. São elas: Beco da Granja, Rua da Cruz, Avenida do Povo, Loteamento José Albino Pimentel, Praça da Bíblia, Rua Chico Mendes, Clementino Coelho, Rua Cinquenta, Senador Barros, Três Viúvas e Praça Nossa Senhora da Conceição.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top