COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Categoria exige incorporação do risco de vida, Plano de Cargos e Carreira e a reestruturação do Hospital da Polícia Militar

Está prevista para esta terça-feira (22) uma reunião na Secretária de Administração do Governo do Estado, no bairro do Pina, com o secretário de administração e com a Secretaria de Defesa Social (SDS) e os comandantes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE). Nela serão discutidas as diretrizes da pós-greve. Depois da paralisação durante três dias da PM houve um acordo no qual foram pautadas as seguintes questões: incorporação do risco de vida, Plano de Cargos e Carreira e a reestruturação do Hospital da Polícia Militar.

Há 15 dias aconteceu uma reunião para discutir o que foi feito logo depois da greve. Um projeto foi entregue com os três itens para que passasse por uma análise a respeito do que a categoria estava pedindo. De acordo com o policial Joel da Harpa, as pautas tem até o dia 30 de julho para serem concretizadas. A falta de resposta dos órgãos responsáveis tem deixado os ânimos dos policiais exaltados.

"Não sou eu quem paro nenhuma categoria, são os próprios policiais que percebem essa necessidade de melhorias. Estamos querendo contar pra sociedade o que está se passando, para caso existir outra paralisação, todos terem conhecimento que estamos fazendo nossa parte, esperando as decisões serem tomadas e a partir do que nos foi dado, é que iremos tomar uma atitude" contou Joel.

Ele contou também que caso não seja cumprido os três pontos acordados, já existe uma assembleia prevista com a categoria. Na reunião, os policiais discutiriam as definições das diretrizes e se iriam paralisar novamente ou não.

FolhaPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top