Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Homem teria dado prejuízo de R$ 500 mil a sete empresas do setor. Ele utilizava documentos de outro homem para as negociações.

Um homem suspeito de dar golpes em empresas de construção civil em Pernambuco foi preso pela Polícia Civil. A polícia estima que ele tenha dado um prejuízo de aproximadamente R$ 500 mil a sete empresas do Grande Recife. O suspeito foi preso por meio de um mandado de prisão preventiva por estelionato na última segunda (25), mas o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (27).

Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra o acusado, Marcos Antônio Rufino Júnior, de 37 anos. O homem, detido na entrada da praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na Zona da Mata Norte do estado, é acusado de usar documentos de outro homem para conseguir praticar vários crimes de estelionato.

Com os documentos, o suspeito alugou um terreno em Catende, um galpão e abriu uma firma para conseguir alugar equipamentos caros, usados na construção civil, como andaimes, por exemplo. Depois desaparecia com as máquinas. "Esses equipamentos, ele destinava a terceiros, vendia,alugava", enumera o delegado Thiago Uchôa, que comandou a operação com policiais civis da 53ª Delegacia de Condado, 55ª Delegacia de Itaquitinga, com apoio da 11ª Delegacia Seccional de Goiana.

Segundo as investigações, o golpe vinha sendo aplicado desde março deste ano, mas só em junho começou a investigação, depois de denúncias das empresas lesadas. Até agora, a polícia contabiliza seis empresas no Recife e uma em Jaboatão dos Guararapes que sofreram prejuízo com o golpe.

Marcos foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde permanecerá à disposição da justiça.

Com informações do G1

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top