COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Legenda da foto: João Paulo, Ronaldo (prefeito de Brejão), Izaias Régis (prefeito de Garanhuns), Zé Elias (prefeito de Calçado), Armando e o senador Humberto Costa. Foto: Leo Caldas/Divulgação.

Depois de Aglaílson, do PSB de Vitória de Santo Antão, agora é Zé Elias, de Calçado, quem anuncia apoio a Armando, João e Dilma

 
Por onde passa em Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) vai acumulando novos apoios à sua candidatura ao governo do Estado. Após ver confirmada a adesão do ex-deputado José Aglaílson, socialista histórico e uma das principais referencias do PSB em Vitória de Santo Antão, Armando recebeu, neste domingo (24), em viagem por cinco cidad​e​s do Agreste, o apoio do prefeito de Calçado, Zé Elias, durante ato público promovido no município.
 
O prefeito Zé Elias é PP, partido que, nesta eleição, apoia a coligação adversária. Além de sua adesão, Zé Elias está levando para o palanque de Armando todo o seu grupo político e cinco dos nove vereadores da Câmara Municipal de Calçado. Os vereadores integram o PSB, PP e PR. Com o apoio de Zé Elias, todas as forças de Calçado fecham com Armando, visto que Expedito Orlando, do PTB, que disputou a última eleição de prefeito, também apoia os candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Destacando a liderança de Armando Monteiro no Estado, o prefeito Zé Elias ressaltou que tanto a população de Calçado quanto o grupo político manifestaram interesse em votar no petebista para governador e em João Paulo (PT), para o Senado. O voto também se estende à presidente Dilma Rousseff (PT). O município tem aproximadamente 13 mil habitantes.

“Por onde circulo na minha cidade, as pessoas me perguntam em quem vou votar. E a maioria manifesta o interesse em votar em Armando. Já tinha interesse em apoiá-lo, mas até então estava seguindo a orientação do meu partido. Só que acredito que Armando é a melhor opção para Pernambuco. Ele é o mais preparado”, declarou o prefeito Zé Elias.
Crédito da foto: Leo Caldas/Divulgação



Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top