COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Foto: Leo Caldas
Eleito o senador mais votado da história de Pernambuco após ter cumprido três mandatos na Câmara Federal, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) enfatizou, no quarto bloco do debate na TV Jornal, que tem voz nacional e lastro político para iniciar um novo ciclo no Estado.
Fazendo a comparação entre sua experiência e a do candidato do PSB, Armando lembrou que o socialista tem vivência apenas na burocracia e não na política, e que mostra um claro despreparo para liderar os rumos de Pernambuco.

“Paulo, você teve experiência na burocracia e não tem experiência na política. Liderança pública não se herda, se conquista numa trajetória. Você, daqui a alguns anos, um dia quem sabe, vai ter condições de postular”, disparou Armando, em resposta à pergunta feita por Paulo Câmara sobre os requisitos necessários para ser governador de Pernambuco.

Ainda na resposta, Armando alertou que Paulo Câmara “vai para frente e vai pra trás” e não confronta os questionamentos. “Você tem que assumir posições. Assuma posição para ter liderança própria”, cobrou o candidato do PTB. 
Ao analisar a gestão do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PTB), principal cabo eleitoral de Paulo Câmara, Armando frisou que tem andado pela periferia da capital pernambucana e a situação verificada é de abandono, de descaso.
Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top