Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Na tarde da última terça-feira (21), reunido com gestores municipais de cidades vizinhas, Deputados Federais e Senadores, o Prefeito Fred Gadêlha recepcionou a Presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula da Silva na fábrica da montadora Jeep, instalada no Polo Automotivo de Goiana.


Na presença de diretores e funcionários da empresa, a comitiva presidencial junto ao Prefeito percorreram as dependências da fábrica, conversaram com os trabalhadores, deram entrevista para a imprensa estadual e plantaram mudas de árvores da mata atlântica.
Segundo Fred Gadelha, essa visita da Presidenta Dilma a Goiana mostra o que a cidade representa hoje no cenário nacional. “Estamos passando pela maior transformação da nossa história. Os olhos do Brasil estão voltados pra cá e justo e merecido que os dois Presidentes que mais fizeram por nossa região, inclusive trazendo a Fiat/Jeep pra Goiana, venha ver de perto todo esse desenvolvimento”, disse.
Em suas palavras, a Presidenta Dilma ressaltou a importância do crescimento econômico de Goiana e região.  “Somos o governo que descentralizou os investimentos por todos os lugares do Brasil. E hoje tivemos uma pequena mostra ao ver milhares de pessoas trabalhando, com carteira assinada, contribuindo e construindo uma nova história de vida para todos”.
Após a vista ao Polo Automotivo, a comitiva seguiu para a Rua da Baixinha, centro de Goiana, para a realização de um comício, onde milhares de pessoas aguardavam.




Secom/Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top