COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Uma equipe multiprofissional formada pela Secretaria de Obras, Gabinete do Prefeito, Sestrans, Comunicação, Departamento Jurídico e Tributário, conduzida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia esteve reunida na manhã desta quarta-feira (29) no Mercado Público de Ponta de Pedras.
Na presença dos comerciantes que ocupam o espaço interno e a feira externa, os secretários e assessores discutiram melhorias para a estrutura física e funcional do estabelecimento. A principal delas se refere à regularização dos boxes e a atualização do regimento do Mercado.
Segundo Carlos Botelho, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, a Prefeitura de Goiana, juntamente com os donos de boxes do Mercado, estão solidificando uma parceria que irá proporcionar benefícios para todos.  “Nossa preocupação é com o crescimento e prosperidade dos comerciantes. Estamos dando todo apoio, jurídico, administrativo e empreendedor, para que melhorar a qualidade dos serviços prestados aqui”, disse.
O Mercado Público de Ponta de Pedras será preparado para o verão. Várias intervenções e reparos serão feitas, além das novas placas, faixada e pintura, que tornaram o espaço mais atrativo e aconchegante para receber o turista e a comunidade local.





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top