Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Por Rafael Cristiano


Há certo tempo começou a circular um vídeo na internet de uma deputada do Estado do Rio de Janeiro esculachando certo deputado, cuja sua moral não é tão transparente, nesse vídeo ela fala cerca de dez minutos, porém, uma das frases que mais me chamou a atenção foi a seguinte, “A corrupção não está na Justiça, nem ali e nem acolá. A corrupção está no DNA das pessoas, elas riem e dão gargalhadas... Quanto mais ladrão, maior é o cinismo”. 

É a mais pura verdade, quando vemos os “grandões” da Petrobrás sendo todos enquadrados pela Polícia Federal dá para imaginar a cena dessa gente toda há anos sorrindo e gargalhando na cara e à custa do povo. E o governo e sua base aliada? Aliada ou comprada? Hummmmmmm, vai saber não é? Eles dizem que foram eles que puseram os corruptos e corruptores na cadeia, será? Será que o governo de tudo faz para atrapalhar a CPMI e desmoralizar o juiz Sérgio Moro, está contribuindo para por os bandidos na cadeia? Será que um governo que está atolado até o pescoço nesta sujeira toda vai contribuir com a Justiça?

A corrupção está no DNA deles, eles caçoam do povo, gargalham dos 53 milhões que os mantiveram, e mangam mais ainda dos 51 milhões que foram derrotados. Estamos presenciando e vivendo um governo que faz Streep Tease moral em praça pública, um governo manobreiro que para se safar oferece favores, ou seja, prostituição moral. A maior prova disto é a votação do Superávit, é mais uma manobra para não escapar do crime de responsabilidade porque não bateu a meta estabelecida.

E ainda, os Petistas e aliados, sobem na tribuna para dizer que está tudo bem, a “PresidentA”, que parece que nunca foi “estudantA” acertou, o governo acertou, falta humildade para reconhecer que houveram falhas.

Mas uma vez eu pergunto; e agora, quem poderá nos defender? E respondo; não será o Chapolin Colorado, ele está morto. E, infelizmente nosso Brasil também está morrendo!

Rafael Cristiano
81 9738-4006
81 9221-5620

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top